Um homem de 22 anos foi preso por tráfico de drogas na manhã de quarta-feira (15) no bairro Estância dos Ipês. Após denúncia anônima informando movimentação de usuários em uma residência na Rua Ulisses, os policiais militares passaram a monitorar o local e notaram um indivíduo recebendo um embrulho e saindo em seguida sentido ao bairro Taboquinha. Os policiais abordaram o homem que tem 37 anos de idade e com ele encontraram uma porção de maconha.

Segundo a PM, o abordado confirmou que adquiriu a droga na residência denunciada. Os militares foram até o local e ao perceber a presença deles, o morador subiu no muro da residência vizinha e arremessou um objeto. Com autorização da moradora, os policiais realizaram buscas e localizaram dois tabletes de maconha prontos para serem comercializados.

Na casa do suspeito foram localizadas ainda uma porção de maconha, dois rolos de papel filme, uma faca com fragmentos da droga, um aparelho de telefone celular, um documento de identidade e R$ 185,00.

A Polícia Militar informou que o homem tem passagens por tráfico de drogas, ameaças, agressão e consumo de drogas. Ele e a droga foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil em Buritis. O homem de 37 anos foi autuado por porte de drogas para consumo.