A filial da padaria Master Pão, localizada na esquina da Avenida Pedro Valadares Versiane com a Avenida Urucuia, no centro foi alvo de criminosos na madrugada de quarta-feira (26). Câmeras registraram a ação de dois indivíduos. Eles entraram pelo telhado nos fundos do depósito.

Nas imagens, um dos ladrões vira a câmera para tentar impedir que sejam identificados. O mesmo procedimento eles fizeram com outra câmera que fica na área de produção da padaria.

Em seguida a dupla aparece em outras duas imagens no caixa do estabelecimento. Pouco tempo depois eles percebem uma câmera e viram ela também, porém, havia outra fixada no teto do imóvel que continuou registrando o furto.

A ação criminosa ocorreu por volta das 03h30 e a dupla levou aproximadamente 20 minutos para cometer o furto e fugir, poucos minutos antes da chegada dos funcionários responsáveis pela produção.

Pela manhã uma funcionária acionou a Polícia Militar. Ao chegar no local ela percebeu que a porta foi arrombada, telhas foram retiradas e no caixa notou a ausência de R$ 250,00 em dinheiro e outros produtos.

A Polícia Civil verificou imagens das câmeras e identificou os suspeitos, sendo dois adolescentes de 16 anos. Eles foram apreendidos com os produtos furtados e um homem de 18 anos foi preso por receptação. Foram apreendidas 61 carteiras de cigarro, 02 celulares, 10 isqueiros, 03 pacotes de cigarro de palha, diversas balas e R$ 242,00 em dinheiro.

Os três indivíduos e os materiais recuperados foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Buritis.

Em 2019 essa mesma padaria foi assaltada. O crime aconteceu no início da manhã de domingo. Um homem, se passando por cliente, pegou um produto e em seguida tirou uma arma e apontou para a atendente anunciando o roubo.

Relembre o caso: Homem armado assalta padaria no centro de Buritis