A Polícia Militar de Buritis registrou entre sexta-feira e domingo três ocorrências de destaque. A primeira ocorreu na noite de sexta-feira (07) com a prisão de um homem de 29 anos na Avenida Urucuia no Centro da cidade. Ele estava em um veículo GM Corsa, placas JEM-5186 parado. De acordo com a polícia, o indivíduo responde pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e por isso havia um mandado de prisão em aberto contra ele que foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Buritis.

Na madrugada de domingo (09) policiais militares evitaram um suicídio. Por volta das 03h30 uma equipe se deslocou até a ponte do Rio Urucuia e evitou que uma mulher de 37 anos tirasse a própria vida. A mulher estava sentada à beira da passarela da ponte.

Ponte do Rio Urucuia

Segundo a polícia, ela disse que havia ingerido bebida alcoólica, remédio controlado e queria que buscassem sua filha para se despedir. Após 30 minutos de conversa, os policiais conseguiram imobilizar a mulher. Uma ambulância esteve no local e após a equipe prestar os primeiros atendimentos, encaminhou a mulher para Unidade Mista de Saúde (Postão).

No mesmo dia, por volta das 09h um homem de 33 anos acionou a Polícia Militar para registrar uma ocorrência de furto. A vítima relatou que no início da madrugada chegou em sua residência, na Rua Princesa Izabel no Bairro Taboquinha e deixou a moto, modelo Honda CG 150 de cor vermelha na via com a chave na ignição. Em seguida entrou no imóvel e ao sair pela manhã percebeu que o veículo não estava no local. A moto com placa HBK-5716 ainda não foi localizada.