A prisão ocorreu quinta-feira (24) na rodovia MG-202 próximo ao chamado “Trevo do Farofa”. Os militares receberam denúncias anônimas de que um rapaz e uma jovem estariam trazendo drogas de Unaí para Buritis.

Durante a abordagem os policiais encontraram na cintura da adolescente de 14 anos uma embalagem contendo 250g de crack, além de outros pedaços embrulhados em um plástico. 

De acordo com a Polícia Militar, o homem de 28 anos disse que a jovem teria abastecido sua motocicleta para que ele a levasse até o Distrito de Garapuava, distante 66 quilômetros de Unaí. Lá eles teriam se separado e ela ido sozinha a outro local. Após a menor retornar, eles voltaram para Buritis.

A jovem foi apreendida e o homem, que já possui passagens por tráfico, furto e posse ilegal de arma de fogo, foi preso novamente por tráfico ilícito de drogas e corrupção de menores para a prática de infração penal.

Juntamente com o material confiscado, eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Unaí. A motocicleta foi recolhida ao pátio credenciado do Detran-MG.