Polícia Militar prende traficante no Israel Pinheiro

Um homem de 39 anos foi preso no Israel Pinheiro na noite quinta-feira (01) por tráfico de drogas. O homem foi abordado pelos policiais militares na Rua Boaventura Joaquim Ramos enquanto transitava em uma bicicleta e, ao perceber a presença da viatura, descartou um objeto.

De acordo com a Polícia Militar, com ele foram encontrados R$ 61,85 em dinheiro. O objeto que havia descartado era uma embalagem com 21 pedras de crack prontas para serem comercializadas.

A prisão ocorreu após denúncia anônima de que um indivíduo estaria traficando drogas próximo ao campo de futebol. 

Segundo a polícia, o homem tem passagens por tentativa de homicídio, tráfico de drogas, furto, ameaça, lesão corporal e uso consumo de drogas. Ele e os materiais apreendidos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil em Unaí-MG.

Essa foi a segunda ocorrência de prisão por tráfico de drogas no mesmo dia e a terceira na semana. À tarde, dois homens foram presos pelo mesmo crime no bairro Veredas. Na quarta-feira (30) três pessoas, sendo dois homens e uma mulher foram presos também no Israel Pinheiro.

Relembre: Três pessoas foram presas por tráfico de drogas em Buritis

Relembre: Dois homens são presos por tráfico de drogas no Bairro Veredas

A Polícia Militar destaca a colaboração da sociedade que tem realizado denúncias anônimas. Os três casos tiveram êxito a partir das ligações para o 190.