Termina na sexta-feira (27) o prazo para inscrição no processo seletivo simplificado que visa a contratação de estagiários do curso de Direito para o Fórum da Comarca de Buritis. De acordo com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais, está sendo ofertada uma vaga com jornada de estágio de 6 horas diárias (30 horas semanais) com remuneração de R$ 1.151,70, incluso auxílio-transporte.

De acordo com edital nº 02/2020, as inscrições são gratuitas e os interessados devem fazê-la exclusivamente na Secretaria do Fórum de Buritis, entre 12h e 18h, de segunda a sexta-feira, necessitando apresentar documento de identidade e CPF originais e cópias. Na hora da inscrição, o candidato deverá indicar na ficha o turno em que poderá prestar o estágio.

Poderão concorrer à vaga estudantes do curso de Graduação em Direito. A seleção pública terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

O edital está disponível na íntegra no Fórum de Buritis e no site do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais. Confira aqui.