A Polícia Militar prendeu na tarde de sexta-feira (12) dois homens acusados de praticar roubos em Buritis e região. Os indivíduos de 20 e 22 anos foram contratados junto a outros dois homens que acabaram sendo presos na quinta-feira (11) para cobrar uma dívida no valor de R$ 50 mil de um morador do Projeto de Assentamento Barreirinho, em Unaí-MG.

De acordo com a PM, a dupla praticou um roubo na Comunidade Vila Serrana e fugiu em direção à Buritis com o objetivo de voltar para Alvorada do Norte no estado de Goiás, cidade onde reside.

Na quinta-feira os dois homens presos, um de 33 e outro de 49 anos, confessaram à polícia que o plano era pressionar o morador do assentamento para que assinasse o Certificado de Registro de Veículo de seu carro como pagamento da dívida.

Com os indivíduos presos na zona rural de Buritis os militares apreenderam uma arma de fogo calibre 38, cinco munições, facas, cartões bancários, celulares, roupas, jóias e R$ 1.654,00 em dinheiro.

A dupla, que tem passagem por homicídio, tráfico de drogas e roubo foi conduzida para delegacia de Polícia Civil em Unaí-MG.