A Polícia Militar (PM) atendeu no final da tarde de domingo (14) uma ocorrência de homicídio tentado. O crime ocorreu por volta das 18h em uma residência na Rua Floresta no Centro da cidade.

De acordo com a PM, cinco pessoas deram entrada na Unidade Mista de Saúde (Postão) com ferimentos provocados por faca. Uma das vítimas, uma mulher de 41 anos, relatou que interveio após um homem de 43 anos iniciar uma discussão com uma outra mulher, também de 43. O indivíduo teria tentado enforcá-la pela intervenção, porém, acabou sendo contido por outros dois homens, um de 36 e outro de 46 anos. O autor e um deles se envolveram em luta corporal.

Ainda segundo a Polícia Militar, o suspeito saiu do imóvel, retornou com uma faca e desferiu golpes nas vítimas. Dois homens sofreram ferimentos graves e tiveram que ser removidos para um hospital em Unaí-MG.

Preso em flagrante, o autor se defendeu dizendo que foi agredido por várias vezes e negou que estava armado. Ele passou por exame de corpo de delito no Postão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Unaí-MG. A suposta faca usada no crime não foi localizada.