Policiais militares estão em rastreamento para localizar dois suspeitos de praticarem um roubo no P.A. Campininha, próximo à Vila Serrana, no município de Buritis, na manhã de terça-feira (28). Conforme a PM, por volta das 11h equipes se deslocaram para o local após receberem denúncia do crime.

No imóvel estava um casal. O homem contou aos policiais que dois indivíduos encapuzados chegaram na sua propriedade e exigiram que entregasse a arma de fogo. Os criminosos não exigiram dinheiro ou outros pertences, somente o revólver. Ainda segundo a PM, os autores tinham conhecimento da arma e sabiam até mesmo o calibre. Após a ação, eles trancaram o casal em um quarto e fugiram.

Apreensão de arma de fogo

Enquanto realizavam diligências para localizar os criminosos, os militares receberam informações de que dois homens com as mesmas características foram vistos no lote 23, no P.A. Buritirama. As informações possibilitaram a apreensão de uma arma de fogo. Ao notar a presença da viatura, um homem que estava na frente de uma propriedade saiu correndo, porém, foi contido pelos policiais. Durante buscas no imóvel, foi encontrado o revólver calibre 22 com 4 munições intactas, além de 3 cartuchos do mesmo calibre já deflagrados.

O sujeito, que inicialmente não tem relação com o roubo ao casal na Campininha, foi conduzido para delegacia por não possuir posse da arma.