Um homem de 44 anos foi preso por tráfico de drogas e maus-tratos contra a própria mãe. Segundo a Polícia Militar (PM) a prisão ocorreu na tarde de segunda-feira (13) no cruzamento da Rua Marcolino Antônio da Silva com a Rua Brasília no bairro São João. O indivíduo estava em uma bicicleta e com ele os militares encontraram uma pedra de crack e R$ 202.

Os policiais haviam recebido denúncias anônimas de que o homem estaria traficando drogas na modalidade delivery. Além da denúncia de tráfico de drogas, os militares receberam informações de que a mãe dele estava sofrendo maus-tratos. No imóvel, localizado na Rua Bahia no bairro Veredas foi constatado que a idosa de 72 anos estava trancada e sozinha. O local possui limitações para ela poder se locomover sozinha, pois necessita de cuidados especiais.

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) foi acionado e a idosa ficou aos cuidados dos assistentes sociais. O homem, que já responde por tráfico de drogas, receptação e ameaça foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil com os materiais apreendidos.