Motorista morre após carro cair de ponte de madeira

Na noite de quinta-feira (2) um homem morreu em um acidente de trânsito na área rural de Buritis. Ao atravessar uma ponte localizada a cerca de 8 quilômetros do centro de Buritis, Abel Vieira da Costa, de 67 anos, perdeu o controle da direção do veículo, uma picape Fiat Strada e caiu a aproximadamente 6 metros de altura.

Conhecida como Ponto do Cesário, ela fica em uma estrada vicinal que liga Buritis à Arinos passando pela região da Barriguda. Abel estava sozinho no veículo e voltava para casa na região da Rancharia.

Uma equipe médica foi acionada pela Polícia Militar imediatamente após ser informada do acidente, porém, ao chegar no local a vítima não apresentava mais sinais de vida. Após análise na cena do acidente a perícia técnica liberou o corpo que foi encaminhado para o IML de Unaí.

O carro foi removido do local na manhã do dia seguinte por um guincho. O procedimento durou aproximadamente 40 minutos e algumas pessoas tiveram que esperar para seguirem viagem. Uma pequena fila de carros se formou.