De virada, a equipe Lojas do César bateu o Real Maneiro por 2 a 1 e garantiu o título da Copa Buritis 58 anos em jogo disputado na tarde de domingo (7) no campo municipal. Após um jogo bastante equilibrado, o título foi conquistado com gols de Wesley e Viny, de virada, após Pedro abrir o placar para o Real.

O confronto, que foi a reedição da final da Copa de 2020, foi bastante pegado e recebeu um incremento a mais, a chuva que caiu horas antes deixou o gramado muito escorregadio.

As duas equipes terminaram a partida com um jogador a menos. Douglas do Real Maneiro foi expulso e o goleiro Maicon também não terminou a partida em campo. Com isso, Vini acabou tendo que ir para o gol e, realizando boas defesas, garantiu o título para a Lojas do César.

O secretário de esportes, Mário Noronha, avaliou de forma positiva o fim da competição, apesar de meses de paralisação motivada pelo aumento dos casos de covid-19 em Buritis.

Mário ressaltou que já prepara a competição em comemoração ao aniversário de 59 anos de Buritis que deve ter início já no mês de janeiro.