No sábado, dia 7 de maio, cavaleiros e amazonas de Buritis e região se reuniram para participar da 7ª Cavalgada Fazenda Pé da Serra, que é bastante conhecida por Cavalgada do Raul. O evento começou pela manhã na Vila Serrana no Rancho Shalom, onde foi servido um café para os cavaleiros e convidados.

O anfitrião, Idelvan Calazancio, recebeu os participantes e, em entrevista, falou da importância de apoiar a cultura das cavalgadas que representa uma tradição que é também familiar.

Raul Cézar, idealizador da cavalgada, falou da importância do movimento especialmente pela intenção solidária e pela parceria da sociedade que sempre apoia a iniciativa.

O Mais Buritis ouviu diversas pessoas presentes que destacaram a satisfação de estar participando do evento que, por causa da pandemia, ficou dois anos parado.

Após aproximadamente 24 quilômetros de trajeto, os cavaleiros concluíram o percurso na Fazenda Pé da Serra, onde aconteceram dois shows. No palco se apresentaram a dupla Sindy & Sabrina, o cantor Kadu e a dupla Rick & Rangel, que embalaram o público com grandes sucessos sertanejos.