O vice-prefeito e secretário de obras de Buritis, Rufino Clovis Folador, em entrevista à rádio Clube FM 91.9 comunicou quais ruas serão asfaltadas em três bairros da cidade de Buritis. As obras serão custeadas com recursos financeiros que o executivo conseguiu através de um empréstimo feito junto à Caixa Econômica Federal, com a autorização do legislativo municipal. Os valores estão orçados na casa de R$ 5 milhões.

Segundo Rufino, as ruas que serão pavimentadas no bairro Taboquinha serão: Marechal Deodoro, Princesa Isabel, Dom Pedro II, Olavo Bilac, Tomaz Edson, José de Alencar, Castro Alves, Monteiro Lobato, Machado de Assis, Rio Grande do Norte, Goiás, Travessa Frei Pio Baars, Vitalino, Cândido José Lopes e Lindolfo Teixeira. No bairro Veredas, serão as ruas Araxá e a continuação da Brasília. No bairro Planalto, as ruas Orquídeas e Ipês.

Ainda segundo o vice-prefeito, o início das obras depende apenas da Copasa, que está executando obras de esgotamento sanitário em praticamente todo o bairro Taboquinha.