O Fórum de Buritis abriu um processo seletivo para contratação de estagiários. A seleção visa o preenchimento de vagas em aberto, além da formação de cadastro de reserva.

O candidato tem até o dia 21 de julho para solicitar a inscrição, feita gratuita e exclusivamente na Secretaria do Fórum, na Rua Dois Poderes, nº 01, Centro, das 12h às 18h.

De acordo com o edital, o interessado deve ser estudante do curso de graduação em Direito, do 1º ao 7º período. A carga horária para realização do estágio é de 30 horas semanais, com jornada diária de 6 horas, e remuneração de R$ 1.410,00.

A seleção será realizada por meio de prova objetiva e dissertativa, a ser aplicada no dia 28 de julho às 9h na sede do Fórum, com duração de 2 horas. A prova prática de digitação ocorrerá no dia 4 de agosto, também às 9h, no mesmo local.

O resultado do processo será divulgado no portal do TJMG (https://www.tjmg.jus.br/) em até 5 dias úteis após a aplicação das provas. O prazo de validade da seleção pública é de 1 ano, prorrogável por igual período.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria do Fórum por meio dos telefones (38) 3662-3318 ou 3662-3922.