Um dos principais grupos políticos de Buritis, que reúne partidos como Podemos e PSDB, realizou na noite de sexta-feira (6) uma reunião para apresentar os nomes que vão concorrer à prefeitura de Buritis nas eleições do ano que vem. 

O professor Pedro Paulo, pré-candidato a prefeito, deverá formar sua chapa com o ex-prefeito João do Caixão. Pedro Paulo é formado em educação física pela Unitri, de Uberlândia. Além de lecionar, ele está como vice-diretor na escola estadual Argemiro Antônio do Prado, onde ocupou o cargo de diretor entre os anos de 2012 e 2020. Pedro Paulo está em Buritis há mais de 20 anos.

Na ocasião, também foram apresentados nomes que disputarão vagas do legislativo. Serão lançados aproximadamente 24 candidatos à vereador pelo grupo nas próximas eleições. 

O encontro teve a presença do deputado federal Samuel Viana e da assessoria do deputado estadual Arlen Santiago. Várias lideranças políticas enviaram vídeos manifestando apoio, a exemplo do senador Carlos Viana. As próximas eleições municipais serão disputadas em 6 de outubro do ano que vem.