Buritis deu as boas-vindas ao ano de 2024 com réveillon marcado por shows e fogos de artifício. Os eventos ocorreram na Praça da Juventude, no centro da cidade, e no Distrito de São Pedro do Passa Três, reunindo moradores para a virada do ano.

As festividades tiveram início no sábado, 30 de dezembro, com um encontro de som automotivo e a participação dos DJs Lucas Soares, Arley Ferreira, Gustavo Bllus e do DJ Vinicius Cavalcante, vindo de Goiânia. O Festival de Ano Novo no sábado contou com a apresentação de Kadu e Banda e o encerramento ao som da Banda Nova York.

No domingo, o cantor Wellington Santos se apresentou seguido pela dupla Netto e Henrique e Dj Willian Ferraz. O Prefeito Dr. Keny Soares fez a contagem regressiva anunciando que aquela era uma das maiores festas públicas de virada de ano da região.

No Distrito de São Pedro do Passa Três, a chegada de 2024 foi ao som do cantor Eduardo Melo, ex-vocalista da banda Nechivile. A festa, promovida pela prefeitura de Buritis em parceria com a Câmara Municipal, contou com a contagem regressiva feita pelo vereador Professor Branquinho, seguida por 7 minutos de fogos de artifício. A Polícia Militar, presente nos dois eventos, destacou a ausência de ocorrências registradas, garantindo a segurança dos participantes.