Após assaltar mercearia um homem foi preso no distrito de Serra Bonita, distante 75 km do centro de Buritis. Luziano Lopes Ribeiro, 41 anos, já tem várias passagens pela polícia e foi preso saindo da região.

Por volta de 3h15 da madrugada uma mulher acionou a polícia informando ter tido sua moto roubada. A PM foi para o distrito e logo depois da Coopago abordou um carro Fiat Pálio placas JGE-6007 com uma carretinha que transportava uma motocicleta com as características da furtada.

Ainda segundo a PM dentro do carro haviam diversos produtos como cigarros, engradados de cervejas e refrigerantes, caixas lacradas de doces e chicletes, além de um alicate. Os produtos não possuíam nota fiscal.

Em contato com a vítima a mesma informou ter visto o autor próximo a uma mercearia em Serra Bonita. Chegando no mercado a polícia constatou que os cadeados estavam cortados e o proprietário foi informado da situação.

O dono da mercearia, que ainda não sabia do crime, confirmou que os itens encontrados no veículo eram os mesmos faltando na loja. Segundo a polícia o carro em que Luziano estava tinha mais de R$ 8 mil em multa e foi recolhido para o pátio credenciado do DENTRAN em Buritis.

Luziano foi preso e todos os materiais apreendidos e encaminhados a Delegacia de Buritis. As vítimas foram ouvidas e aguardavam para retirar seus pertences. O autor já possui passagem por tráfico de drogas e furto.