Na manhã do dia 13 a polícia do meio ambiente atendendo um mandado de busca e apreensão em uma residência  situada á rua presidente costa e silva nº 198. Onde foi encontrada uma tralha de pesca com os seguintes materiais de pesca. 2 redes de emalhar com 89 metros, 2 espingardas para pesca de mergulho, 1 fisga, 1 roupa de mergulho, 1 bomba de ar comprimido, um óculos, e outros apetrechos mais. Além de todo esse material de pesca foi também  apreendida um pente de porta cartucho para filobé e uma motosserra. O proprietário foi autuado em flagrante e terá que pagar uma multa de R$ 3.236.31.

3 comments
  1. Gostria de saber porque não colocaram os nomes das pessoas que foram apreendidas com o material de pesca no site e no jornal folha do vale. É porque trabalha na Justiça?

  2. TEM MESMO E QUE MULTAR, SO ASSIM ELES TERAM CONSCIÊNCIA DO QUE ESTAO FAZENDO,
    DEVERIA MESMO ERA MUDAR O JEITO DE COBRAR A MULTA (COBRAR CEM VESES MAIS A GUANTIDADE
    DE PEIXES APRENDIDOS POR ALEVINOS, E OS OBJETOS ENCOTRADOS TROCAR EM MUDAS DE ARVORES ESTINTAS EM NOSSA REGIAO, SENDO PLANTADAS NAS MARGENS DOS RIOS E RIACHOS . PENSE NISSO INSTITUTO ( IEF,POLICIA MILITAR AMBIENTAL , PREFEITURA MUNICIPAL , E TODOS COLABORADORES DE BURITIS E REGIAO), BURITIS TEM JUSTIÇA E SO COMEÇAR A ADMINISTRAR
    //////////CLESIO RIBEIRIO /////////03891535912

  3. Tem que multar e citar os nomes dos infratores para toda a cidade conhecer (apesar de já conhecermos), uma vez que se fosse um pobre coitado já estaria exposto há muito tempo, inclusive na rádio. A polícia ambiental agiu certo, porque se não fosse assim todos teriam uma arma em casa, um motosserra, uma arminha, SEM ESTAR USANDO, apesar de crime, uma contravenção. Ainda mais um empregado da justiça.E a multa? Levíssima…. Afinal, de coitado, ele(s) não tem nada, é o cúmulo do absurdo , o estado tem indenizaçoes mais importantes para pagar, não sustentar infratores.

Comments are closed.