Em menos de um mês e meio de vida o Mais Buritis acaba de atingir a marca de 15 mil visitas. O número é motivo de comemoração para todos envolvidos na criação e manutenção deste site, que tem como objetivo levar até o internauta as principais notícias e informações sobre a cidade de Buritis-MG.

Com uma média de 450 visitas diárias – dado comprovado por relatório do Google Analytics – o site está entre os mais acessados da cidade. Em nome de toda a equipe, fazemos aqui um agradecimento muito especial à todos os visitantes.

O Mais Buritis é um projeto da Verão Comunicações, empresa que reúne a rádio Transamérica 91,9 FM, o jornal Folha do Vale e o provedor Valenet Internet Banda Larga. Com criação de Lucas Paloschi e Anderson Blaine Melo Ferreira, e reportagens de Claílton Amaral, o Mais Buritis está em busca de melhorar cada vez mais a informação para seus visitantes de Buritis e dos mais variados cantos do planeta, como Estados Unidos, Canadá, Portugal, Japão e Rússia.

Um dos principais fatores levados em consideração em um portal de internet é a participação dos usuários. Com um sistema de comentários e atualizações constantes, o Mais Buritis está sempre buscando uma maior interatividade com seus visitantes. Destacamos abaixo algumas opiniões enviadas através da página de contato e agradecemos os autores:

 

 

1 comment
  1. Parabéns, MAIS BURITIS, o reconhecimento, bem como o sucesso de vocês é a certeza de um trabalho honesto e principalmente de respeito ao povo buritiense. Olhe também pelas nossas vilas e principalmente pelo Distrito de São Pedro…

Comments are closed.