Dia 06 de outubro no Bairro Jardim em Buritis aconteceu uma reunião do PPS  (Partido Popular Socialista), onde na ocasião Adalto Militão – mais conhecido como Processo da CPM Veículos – filiou-se ao partido e foi anunciado como pré-candidato à prefeitura nas eleições de 2012. Filiaram-se também o professor Epifânio, Afonso Carlos da SUCAM e Erni Prado. Todos anunciaram que são pré-candidatos a vereador, assim como o presidente do partido, Gilberto Alves.

Estiveram na reunião lideranças políticas, amigos e familiares de Processo, além de sua  esposa Dilce Vargas e os filhos Carlos Henrique, Fernando e Felipe. “Estou com total confiança e motivação para o ano eleitoral e agradeço a presença de amigos e companheiros”, disse o pré-candidato.

Processo agora se junta a outros pré-candidatos que se adiantam à campanha política do ano que vem, como a primeira-dama Diana – que lançou camisetas rosas estampadas com “D+ 2012”, o vereador Jorge do PT – que adesivou um carro com os dizeres “2012 Buritis é PT”, e João do Caixão – que disputou a última eleição para prefeito.

2 comments
  1. Belos candidatos a vereador do PPS pena que nao lançou um dos principais vereador ,que esta localizado no bairro israel pinheiro,deixo aqui meu protesto!!!!!

  2. Desejo sorte aos pré-candidatos. Entretanto, espero que o próximo prefeito não faça como o atual, que fez uma boa gestão em Buritis mas se esqueceu que o município é composto por muitas vilas e fazendas, onde a maioria destas carece de recursos indispensáveis à saúde e ao lazer. Aos interessados na candidatura, lembrem-se de TODOS os cidadãos do município, não apenas no período eleitoral.

Comments are closed.