Aconteceu nos dias 14 e 15 de outubro a 23ª Festa do Peão da Vila São Vicente. No sábado a população assistiu ao desfile dos carreiros, cavalgada com participação da escola Santa Teófila e roda de viola animada por Badia Medeiros, Grampão & Tiãozinho, Carlos Silva entre outros.

Na ocasião o senhor Valter Luiz de Souza foi condecorado com uma placa de honra ao mérito pelos relevantes trabalhos prestados à comunidade da Vila São Vicente. O evento também contou com um rodeio, onde o vencedor foi o peão Borá do Bairro Taboquinha, além de baile animado por Mateus Silva, de Formosa-GO. Confira as fotos:

1 comment
  1. É verdade que o setor imobiliário está em crescimento e também as reformas em diversoss bairros. Infelizmente o que não tem acompanhado o crescimento da cidade são a prestação de serviços, como vidraceiros, setor de cortinas, materiais eletricos, pedreiros, pois são inúmeros os problemas apresentados: Péssimo atendimento, falta de qualificação de alguns profissionais e preços absurdos na prestação de serviços, ou seja, atendem mal e se os clientes quiserem não há falta alternativa a não ser que procurem em outra cidade,o que é um absurdo .Espero que melhore a qualidade e competência neste setor. Quem paga tem direito a bom atendimento,e quem se disponibiliza ao atendimento no comérciodeve prestar bons serviços. Não são todos os profissionais e prestadores de serviços que estão englobados neste rol. Espero encontra-los.

Comments are closed.