A Dra. Lisandre Figueira Borges, juíza da comarca de Buritis, esteve no estúdio da rádio Transamérica no fim da manhã do dia 30 de novembro, no programa Radar Transamérica, para falar  sobre sua passagem de 5 anos e meio pela cidade. A última audiência em Buritis será dia 6 de dezembro, e na quarta dia 7 ela segue para uma próxima etapa profissional.

A magistrada falou para o apresentador Lucas Paloschi que tem um carinho especial pelo povo de Buritis e que nesses anos teve muitas experiências positivas na cidade. Ela está sendo promovida para a cidade de Três Corações, distante 287 km de Belo Horizonte. O juiz que substituirá a Dra. Lisandre ainda não foi nomeado, mas provavelmente será da cidade de Unaí.

5 comments
  1. a saida da dra. Lisandre é um pena! um perca para nossa cidade. Dra Lisandre Deus te abençoe nesta proxima etapa profissional. obrigado por tudo que fez pelo nosso querido povo. abraço fraterno. pe. Regis

    1. Pe. Régis,
      Agradeço a sua carinhosa msg e a benção recebida. Bem sabes que na minha profissão, o peso da responsabilidade é imenso. A sensação que fizemos muito pouco é inevitável, diante de tudo aquilo que nos é exigido, cobrado. Saio desta cidade com a certeza de que aqui vive um povo de espíto solidário e fraterno, e guardarei comigo a lembrança dos dias felizes que tivemos.
      Em todas as oportunidades, pude contar com o apoio irrestrito da comunidade católica. Por isso, só tenho a agradecer a todos vcs. Transmita meu abraço ao Monsenhor Júlio César.
      Abs.
      Lisandre Figueira.

  2. Dra. que Deus ilumine a Sra. em mais essa jornada. Pena que a promoção não seja pra Uberaba/MG, onde tive o prazer de trabalhar com a senhora. Boa Sorte sempre!!! Bjs.
    Beatriz.

  3. É uma pena,pois a população buritis esta perdendo uma grande proficional, dexo aqui os nossos parabéns pela a sua atuação em Buritis Dra. Lisandre Figueira.
    Carinhosamente, Familia Freitas.

Comments are closed.