Mulher é morta estrangulada em casa

Uma mulher foi encontrada morta por vizinhos na manhã de segunda-feira dia 27. Segundo informações da Perícia Criminal, Cirlene Alves Costa, de 38 anos, teria sido estrangulada com um fio elétrico. A emergência foi acionada depois que uma vizinha encontrou a mulher caída na sala de casa já sem vida. Segundo moradores da região, Cirlene morava com Gilberto Joaquim Borges (34) e constantemente brigavam.

A polícia informou que na noite de domingo o casal teria se desentendido após ingerir bebida alcoólica, sendo necessária a presença de uma equipe de militares para encerrar o tumulto. Testemunhas disseram que poucos minutos após a saída dos policiais, Cirlene teria expulsado Gilberto de casa colocando seus pertences pessoais na rua.

Na manhã de segunda-feira, uma vizinha notou a porta aberta e ao se aproximar viu o corpo da vítima caído no chão da sala. A PM foi chamada e ao chegar na residência constatou que a mulher já estava sem vida, com várias escoriações no pescoço e sangramento no nariz. Gilberto não foi encontrado.

A perícia de Unaí-MG compareceu ao local depois de algumas horas e realizou os trabalhos investigativos, concluindo que a vítima teria sido assassinada por estrangulamento com um fio elétrico. O corpo de Cirlene foi encaminhado para o IML de Unaí para exame de necrópsia, de onde seguiu para Buritirama-BA, onde foi velado por familiares.