Carlos Alessandro de Castro foi morto na madrugada de quinta-feira (24) no bairro Veredas. De acordo com a Polícia Militar, o corpo de Carlos foi encontrado no cruzamento da Avenida Minas Gerais com a rua Ouro Preto. Ele apresentava cortes profundos no peito e pescoço provocados for facadas.

Os policiais foram acionados e compareceram ao local do crime por volta de 3h30, isolando a área para o trabalho da perícia de Unaí. Após as primeiras investigações, a polícia apurou que Carlos Alessandro estava bebendo com outros três homens na residência número 764 da Avenida Minas Gerais, quando houve uma briga.

A proprietária da residência informou que ouviu gritos e notou várias marcas de sangue na calçada, mas não viu os envolvidos na confusão.

Na manhã de quinta a Polícia Militar localizou e prendeu os três homens que haviam participado da briga, sendo os principais suspeitos do homicídio.

Segundo a PM, os presos tem ligações com o tráfico de drogas no bairro e passagens por crimes na cidade, inclusive um mandado de prisão para um deles. Uma faca suja de sangue e uma bermuda com vestígios de sangue foi apreendida na casa de um dos presos pela Polícia Militar.