Na manhã de sexta-feira (28), quatro homens furtaram duas chácaras na Fazenda Cupim, na região do Rio São Domingo em Buritis. A polícia prendeu Cleber Aparecido, de 22 anos, e Guilherme Batista Aguiar, de 19 anos. Um menor foi apreendido e o quarto suspeito fugiu.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que quatro homens levaram os pertences das chácaras e saíram em um Fiat Palio branco com destino a Buritis. A polícia localizou o veículo e abordou os suspeitos.

Os três ocupantes fugiram a pé. Cleber e o menor foram localizados às margens do Rio Urucuia e encaminhados para a delegacia. O motorista Guilherme empreendeu fuga com o veículo, mas foi capturado na rua Rio Grande do Norte. Ele foi preso e o carro apreendido.

Dentro do veículo foram encontrados 2 botijões de gás, um aparelho de DVD, uma bomba submersa, uma maleta com furadeira e chaves diversas, um celular, um liquidificador e 3 rolos de fios para instalação elétrica.

Todos foram conduzidos para Delegacia de Polícia de Buritis. A polícia segue em operação para encontrar o quarto envolvido no crime.