Buritis recebeu no domingo (11) a 2ª Copa de Artes Marciais organizado pelo professor Rone Santos. O campeonato reuniu equipes de Unaí, Buritis e Formoso, que competiram nas modalidades de Taekwondo e Jiu-Jitsu.

O evento foi realizado durante a manhã no ginásio Josué Antônio de Souza com atletas de idades entre 4 e 35 anos. As equipes foram dividias nas categorias mirim, infantil, infantojuvenil, juvenil, adulto e máster.

Competiram as academias RS Team e Julião Team, ambas de Unaí e a Equipe Leão com alunos do distrito de São Pedro do Passa Três, Formoso e do Centro de Treinamento Buritis. Na modalidade de Jiu-Jitsu a RS Team ganhou troféu por equipe conquistando o maior número de medalhas na competição. Já na modalidade Taekwondo o troféu foi para o Centro de Treinamento Buritis.

Em campanha de “Natal Sem Fome” a competição arrecadou alimentos na entrada do evento. O público colaborou com 1kg de alimento não perecível ou R$ 5, valor revertido em produtos para doação. Todo material arrecadado foi entregue no Abrigo João da Silva Santarém.

Fotos: Rayssa Campos e Rosivan Morais