Polícia de Buritis prende dois e recupera carro roubado em Goiás

A Polícia Militar de Buritis recuperou um veículo Mitsubishi L200-Triton, de placas ONL-6658, roubado em Marajó, Distrito de Cristalina-GO na quinta-feira (17). Petterson Willian Marinho Pereira, 19 anos foi preso e um menor de 12 anos apreendido.

O crime aconteceu por volta de 18h em um lava-jato da cidade goiana. Usando réplicas de pistolas, a dupla anunciou o assalto a um funcionário do estabelecimento, roubando o carro e saindo em direção desconhecida. O proprietário do veículo acionou a empresa de rastreamento e horas depois o mesmo foi localizado em Buritis-MG.

Acionada pela polícia de Goiás, uma guarnição da polícia de Buritis rastreou o carro na avenida Pedro Valadares Versiane na esquina com a avenida Bias Forte, próximo a um bar por volta de 22h. Dentro do veículo a PM encontrou duas armas, três facas, dois trituradores de tabaco e uma carteira.

De acordo com a polícia os envolvidos assumiram o assalto e informaram que levariam o carro para o assentamento Barriguda II. Petterson foi preso, o menor foi apreendido e será assistido pelo Conselho Tutelar Municipal. O proprietário do veículo foi acionado e fará a retirada do mesmo na Delegacia de Buritis.