Uma menina de 11 anos foi abusada sexualmente por um homem em um matagal na região do Piratinga, zona rural de Arinos, a cerca de 70 km de Buritis. O crime aconteceu no início da manhã de quarta-feira (22) próximo à fazenda São Gonçalo.

Segundo informações da Polícia Militar de Arinos, a vítima estava acompanhada de seu irmão de 8 anos aguardando o ônibus escolar em uma estrada vicinal. Os dois foram abordados pelo suspeito que estava encapuzado, armado e ameaçou atirar contra as crianças.

Ainda de acordo com a PM, o homem raptou a vítima e a levou para o matagal, onde aconteceu o estupro. Em depoimento à polícia, o pai, de 41 anos, contou que seu outro filho fugiu e foi encontrado por moradores.

A menina foi achada horas depois pelo proprietário de uma fazenda próxima ao local. Acompanhada da mãe, a criança recebeu os primeiros atendimentos na Unidade Mista de Saúde de Buritis e foi encaminhada para o Hospital Regional de Unaí onde passou por exames que constataram o abuso.

Moradores se mobilizaram com o ocorrido e tentam colaborar com a polícia nas buscas pelo autor. A Polícia Militar fez rastreamento pela região, mas ninguém foi preso. O caso será acompanhado pela Delegacia de Arinos.