As tendências para as estações mais frias do ano aos poucos tomam conta das vitrines e mesmo quem não é tão ligado ao mundo da moda sabe que os looks das passarelas comandam o que chegará até as lojas.

As semanas de moda de Nova York, Londres, Milão e Paris apresentaram coleções de top grifes e trouxeram diversas referências que serão usadas em todo o mundo.

Preparada para conhecer o grito da moda Outono Inverno 2017?

 

As listras que já eram requisitadas, estarão ainda mais em alta nas próximas estações. As listras já ensaiavam uma volta desde o ano passado. No início de 2016, celebridades confirmaram a tendência e elas aparecem ainda mais coloridas e com um estilo mais despojado.

 

Já está sabendo qual é o babado? Agora você pode apostar nas ondinhas sem medo. O romantismo dos babados foram aplaudidos nas passarelas e vão muito bem nas blusas, saias, vestidos e como detalhe nas peças. Com um caimento delicado, o babado aumenta a feminilidade ao look.

Ombros de fora

O dono do pedaço é o decote de ombro-a-ombro. A tendência que cai muito bem para as duas estações. Basta aproveitar a diversidade do decote. Algumas peças ressaltam a sensualidade enquanto outras trazem uma pegada mais hippie chique, como as batas soltinhas.

Bolsa Saco

Não é de hoje que a bucket bag, ou bolsa-saco, é peça do momento. Aliás, já pode até chamar de curinga, viu? Mas o fato é que ela dominou as vitrines e nas últimas temporadas de moda, e ganharam um ar
fashion e prático para o dia a dia. Aposte na peça funcional e estilosa.

Óculos de Sol

Quem acha incoerente usar óculos de sol no período chuvoso ou mais frio está bem equivocada. O acessório além de dar um up no seu look e te deixar elegante, protege seus olhos nesse tempo enganoso. Apesar de discreto, o sol tende a aparecer durante a estação. Seus raios aparentam menos intensidade, mas atravessam as nuvens e entram em contato com nossa pele e olhos.

E para acompanhar a moda adquira já um modelo espelhado ou gatinho. O maxióculos e os modelos vintage também são tendência 2017.

Gostou? Todas são tendências para você usar já. Pode comprar sem dó! E convenhamos quando sabemos onde adquirir tudo fica ainda melhor. Looks montados com peças Favo de Mel e Básico.com.

Editorial Outono | Inverno 2017

Modelo: Karina Laleska

Looks: Favo de Mel e Básico.com

Make: Thaís Campos

Cabelo: Estelen Vaz

Fotografia: Ícaro Santos

Produção: Rayssa Campos

Apoio: Transamérica Buritis | 91.9FM