A Polícia Militar de Buritis prendeu na madrugada de sexta-feira (10), no bairro Veredas, o homem apontado como o maior ladrão de domicílios no município. Renato Warley Silva de Souza, de 24 anos, foi flagrado na avenida Minas Gerais tentando vender um tablet furtado.

De acordo com a polícia, Renato assumiu que o aparelho era roubado e foi preso em flagrante. Junto com ele foram encontrados três perfumes, um relógio, um par de alianças de ouro, roupas e outros materiais de uso pessoal.

A polícia informou que na mesma data foi registrada uma denúncia de furto a residência, onde o autor arrebentou a janela da casa, vasculhou o lugar e subtraiu diversos produtos. Pela descrição de testemunhas a polícia acredita que o crime tenha sido praticado por Renato.

Segundo informações da Polícia Militar, Renato tem pelo menos 12 passagens por furto à residências e atua sempre durante a madrugada. Ele foi preso e o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia para devolução ao proprietário.

Foto: Polícia Militar