Patrícia Ferreira de Souza, 22 anos, e Cleidiane Ferreira da Rocha, vulga Timtim, 30 anos, foram presas sexta-feira (24) por furto e assédio sexual contra idosos. A dupla possui passagem por tráfico e roubo.

A Polícia Civil foi acionada por um homem de 60 anos após ter tido sua residência furtada no bairro Israel Pinheiro. Testemunhas viram Patrícia e Cleidiane saindo da casa com um botijão de gás e um liquidificador.

Cientes do caso os militares identificaram e localizaram Cleidiane e Patrícia. A dupla assumiu o crime e informou onde esconderam os materiais furtados. Patrícia relatou a polícia que anteriormente havia tido relação sexual com a vítima e retornaram a casa para pegar os objetos como pagamento.

Segundo a polícia a dupla age em Buritis frequentemente oferecendo serviços sexuais, preferencialmente a idosos, enquanto roubam pertences de valor. A polícia estima um total de 20 vítimas.

Em consulta ao Sistema Integrado de Defesa Social foi constatado que havia um mandado de prisão em desfavor a Cleidiane. As duas mulheres foram presas e os materiais apreendidos.