Na sexta-feira (15) a Policia Militar prendeu Caique Breno de Moura de 24 anos, por roubo. Com ele foram encontrados 2 aparelhos celulares.

A Polícia Militar de Buritis foi até a avenida Urucuia onde a vítima disse que estava dormindo quando ouviu uma pessoa bater em sua janela. Ao abrir a janela um homem deu voz de assalto, ameaçando estar armado, obrigando a vítima a abrir a porta.

Caique pediu dinheiro e a chave do carro para fugir, alegando estar sendo ameaçado. Sem encontrar dinheiro o ladrão pegou dois celulares e fugiu.

Através de informações a polícia conseguiu encontrar Caique andando pela avenida Euterlina R. da Costa, no bairro Israel Pinheiro. Ao ser abordado disse que os aparelhos foram dados pela vítima em um pagamento de dívida.

Diante da situação os aparelhos foram apreendidos, o autor preso e encaminhado até o Hospital Municipal de Buritis, onde foi submetido ao exame de corpo de delito e depois para Delegacia de Policia Civil.

Tentativa de roubo à residência no Centro

Alan Rodrigues dos Santos, 26 anos, foi preso no sábado (16), por tentativa de furto à uma residência no bairro Centro.

A vítima que é agente penitenciário contou que Alan aproveitou do portão destrancado para invadir a casa. Depois de escutar alguns barulhos e ver o homem na varanda, o agente, conseguiu segura-lo e algemar.

Alan possui várias passagens pela polícia pelos crimes de furto, lesão corporal, ameaça, violação de domicílio, mas se encontrava em liberdade condicional.

O homem submetido a exame de corpo de delito e depois levado para Delegacia de Unaí.