Dois são presos por tráfico no bairro Jardim

Marcilene Saraiva de Brito, 32 anos, Samuel Gonçalves dos Santos, 18 anos foram presos por tráfico de drogas no bairro Jardim em Buritis. Com eles foram encontrados drogas e papel adesivo usado na embalar a substância.

Durante patrulhamento preventivo a equipe do tático móvel viu Samuel em uma casa na rua Aroeira denunciada como ponto de venda de drogas. Ao ver a aproximação da policia o jovem desprezou dois tabletes de maconha. Abordado Samuel assumiu ter comprado a droga por R$ 5 na casa onde havia sido visto saindo.

O tático móvel foi até o endereço e encontrou Marcilene na porta da residência. De acordo com os militares, assustada a mulher deixou cair dois tabletes de maconha e entrou no lote. Ao ser abordada e interrogada Marcilene informou que trabalhava para Gilmar Lucas Ferreira de Souza, 25 anos e confirmou que as drogas estavam sendo vendidas pelo valor de R$ 5 cada.

A mulher não soube informar a localização de Gilmar. Na casa foram encontrados 4 tabletes de maconha e papel insulfilme para embalar e vender a droga.

Samuel e Marcilene foram presos por tráfico e o material apreendido. A polícia segue rastreando o ultimo envolvido no caso.