Marcilene Saraiva de Brito, 32 anos, Samuel Gonçalves dos Santos, 18 anos foram presos por tráfico de drogas no bairro Jardim em Buritis. Com eles foram encontrados drogas e papel adesivo usado na embalar a substância.

Durante patrulhamento preventivo a equipe do tático móvel viu Samuel em uma casa na rua Aroeira denunciada como ponto de venda de drogas. Ao ver a aproximação da policia o jovem desprezou dois tabletes de maconha. Abordado Samuel assumiu ter comprado a droga por R$ 5 na casa onde havia sido visto saindo.

O tático móvel foi até o endereço e encontrou Marcilene na porta da residência. De acordo com os militares, assustada a mulher deixou cair dois tabletes de maconha e entrou no lote. Ao ser abordada e interrogada Marcilene informou que trabalhava para Gilmar Lucas Ferreira de Souza, 25 anos e confirmou que as drogas estavam sendo vendidas pelo valor de R$ 5 cada.

A mulher não soube informar a localização de Gilmar. Na casa foram encontrados 4 tabletes de maconha e papel insulfilme para embalar e vender a droga.

Samuel e Marcilene foram presos por tráfico e o material apreendido. A polícia segue rastreando o ultimo envolvido no caso.