Quatro homens foram presos por tráfico de drogas no bairro Taboquinha na tarde de quarta-feira (17) durante patrulhamento policial, dois deles tinham mandado de prisão em aberto. Pablo Gonçalves Pereira, 22 anos e Murilo Pereira da Silva, 21 anos são naturais de Arinos-MG, já Marcelo Eduardo dos Santos, 20 anos e Vinicius Mikael dos Santos Gonzaga, 21 anos, são da cidade de Riachinho-MG. Com eles foram encontrados com drogas, armas e dinheiro.

Em patrulhamento na rua Barbacena os militares viram Vinícius saindo de uma residência e antes de ser abordado ele jogou fora uma porção de maconha. Segundo a polícia o jovem confirmou ter comprado a droga na casa de onde foi visto sair.

A equipe foi até o local suspeito como ponto de venda de drogas e encontraram Murilo, Pablo e Marcelo. Junto com eles haviam um revólver calibre 38, 7 munições, uma faca, 5 celulares, R$ 500 em espécie, um aparelho de som, material para embalar e vender as drogas, além de um caderno de caixa do tráfico.

De acordo com a polícia Vinícius e Murilo possuíam mandado de prisão por homicídio em aberto. Todos foram presos por tráfico de drogas e encaminhados a Delegacia de Polícia junto com o material apreendido.