A Polícia Militar de Buritis prendeu Rhuan Gonçalves Santana, 18 anos e Jhonatan Alves da Costa, 21 anos por furto de duas motos e uma propriedade rural. Em 8 de janeiro a dupla furtou as motos no pátio credenciado do DETRAN e no sábado (13) roubaram materiais diversos em uma fazenda na comunidade Pernambuco.

Jhonatan Alves da Costa

Por voltar de 2h de sábado duas pessoas foram vistas pela polícia em uma moto de cor verde passando pela avenida Bias Forte, sentido saída para Formoso em situação suspeita. Ao ver os militares o condutor fugiu no sentido do bairro São João.

Rhuan Gonçalves Santana

Após o rastreamento no bairro, Jhonatan foi encontrado junto a uma moto e um capacete. Ele afirmou que estava na garupa da moto pilotada por Rhuan e assumiu terem roubado uma fazenda na região do Pernambuco horas antes e escondido os materiais em um lote vago.

A polícia localizou Rhuan em sua residência junto com a segunda motocicleta furtada do pátio do DETRAN. Rhuan e Jhonatan foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia juntamente com as motos recuperadas e os materiais furtados.