Patrick da Silva Nascimento, 19 anos, José Michael da Silva, 32 anos e Felipe Oliveira Verza, 30 anos foram presos por uso e tráfico de drogas no bairro Centro em Buritis. A polícia apreendeu com eles drogas, dinheiro e material para venda de drogas.

A ocorrência iniciou na Rua Tiradentes por volta de 3h30 da madrugada. Durante um patrulhamento militares viram José e Felipe em postura suspeita. Eles foram abordados e passaram por uma busca pessoal onde foram encontrados com eles 5 pedras de crack e um cigarro de maconha.

José e Felipe são vendedores ambulantes e estavam de passagem pela cidade. Os dois assumiram serem usuários de entorpecentes. No hotel onde a dupla estava hospedada a polícia achou ainda um papelote de cocaína, uma pedra de crack e três buchas de maconha.

Após coletar informações a PM localizou o ponto de venda de drogas no bairro Veredas. Foram realizadas buscas na casa de Patrick na avenida Minas Gerais e localizadas 28 pedras de crack, um porção de maconha material para corte e embalagem de drogas e R$ 80 em notas. Patrick contou ter adquirido todo material em Brasília-DF por R$ 250.

José e Felipe foram presos por uso de drogas e Patrick por tráfico de entorpecentes. Os autores foram conduzidos para a delegacia de Buritis junto com todo o material apreendido.