A Associação Comercial e Empresarial de Buritis – ACE em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, o SEBRAE, promoveu a palestra motivacional “O Segredo do Sucesso em Vendas” com George Rubadel. O evento aconteceu na noite de terça-feira (8) no salão de eventos da Casa de Formação e contou com a participação de empresários e funcionários do comércio local.

“Através de uma pesquisa realizada com os comerciantes da cidade, percebemos que existia uma demanda em atendimento e postura, foco da palestra-show oferecida pelo Rubadel” explicou a presidente da ACE, Nayane Machado. O palestrante utiliza da mágica e do humor para falar sobre cases de sucesso, estratégias de vendas, relacionamento interpessoal, empreendedorismo e lideranças.

O investimento em aperfeiçoar suas equipes foi um dos motivadores a levar comerciantes e colaboradores ao evento. “Um profissional especializado pode trazer novas visões para a equipe o que reflete diretamente no desenvolvimento da empresa. Entendo que seja importante momentos como esses” disse o empresário Didi Caetano.

O palestrante mágico usa em sua apresentação de diversos números para atrair a atenção do público e transmitir a informação corporativa. “As empresas investem em palestras para ajudar os profissionais a terem uma outra visão do mercado. Muito do conteúdo das palestras ilustro com mágica. Quando falo de finanças, por exemplo, faço a mágica de multiplicar dinheiro na frente das pessoas” explicou Rubadel.