Polícia registra tentativa de homicídio entre casal no Veredas

Na manhã de quinta-feira (28) a Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio na Avenida São Vicente no bairro Veredas. O crime aconteceu por volta de 10h20 entre o casal, Tatiana Benicio de Moura, 30 anos e Clécio Calazans da Silva, 43 anos.

Marido e mulher começaram uma conversa no estacionamento do mercado onde Clécio trabalha. De acordo com a polícia nesse mesmo lugar eles tiveram uma briga e Tatiana atingiu Clécio com algumas facadas.

Segundo os militares a autora fugiu no carro do casal, um GM Corsa de cor prata, placas JEY-4511. Durante rastreamento a PM encontrou o veículo abandonado no bairro Taboquinha. Foi realizada uma vistoria no carro e não foi encontrado nenhum material ilícito, nem a faca usada pela mulher.

Clécio foi levado por funcionários do mercado para Unidade Mista de Saúde (Postão) onde recebeu os primeiros atendimentos. Devido a gravidade da perfuração no tórax direito a vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal de Unaí.

A autora do crime ainda não foi localizada e polícia segue com as investigações. O carro foi apreendido e encaminhado para o pátio credenciado pelo DETRAN.