Banco do Brasil inicia reforma da agência de Buritis

Prestes a completar 2 anos do assalto e explosão da agência do Banco do Brasil em Buritis, a instituição deu início à reforma do prédio. De acordo com o gerente Fausto César Santiago, a previsão de conclusão das obras e reabertura da agência é para janeiro de 2019.

“A reestruturação do prédio foi iniciada em 10 setembro com previsão de término em 4 meses”, informou o gerente. “Hoje além dos Correios, nosso clientes podem fazer saques, depósitos, pagamentos e outros serviços em 5 correspondentes bancários na cidade” acrescentou.

Os pontos de atendimento mencionados pelo gerente são Drogaria Popular, Isis Copiadora e Correios. Em breve a Drogaria Sagrada Família e a Loja Leopoldinense também serão incluídos na lista. Fausto destacou que os correspondentes manterão seus atendimentos após a reabertura da agência, assessorando os serviços prestados.

Atualmente o atendimento do Banco do Brasil está sendo realizado em um espaço provisório localizado entre as avenidas Minas Gerais e Bandeirantes.