Militares de Buritis localizou na manhã de terça-feira (11) um carro na zona rural que foi roubado na cidade de Cabeceiras-GO na noite de segunda-feira (10). O VW Gol de cor cinza estava sem as rodas, próximo a Fazenda do Brás.

De acordo com a polícia o crime aconteceu por volta de 23h em uma fazenda distante 15km da cidade de Cabeceiras. Edson Pereira dos Santos, 46 anos, caseiro da propriedade, informou ter ouvido barulhos no quintal e quando saiu para verificar foi abordado por quatro homens encapuzados que anunciaram o assalto.

Na ação a quadrilha levou cerca de R$ 800 em espécie, celulares, um botijão de gás, uma motosserra e outros objetos. Ainda segundo a vítima os assaltantes abusaram sexualmente da sua esposa.

O casal foi encaminhado para o Hospital Municipal de Cabeceiras (HMC) onde receberam os primeiros atendimentos e depois levados para o IML (Instituto Médico Legal) de Formosa-GO para  fazer exames de corpo de delito.

O carro localizado foi encaminhado para o pátio credenciado do DETRAN (Departamento Estadual de Trânsito) de Buritis. Nenhum dos envolvidos no crime foi preso.