Na tarde de segunda-feira (11) a Polícia Militar prendeu dois homens por tráfico de drogas no centro de Buritis. Gabriel Queiroz Martins, 23 anos e João Victor André Oliveira, 22 anos foram pegos com drogas e dinheiro.  

A batida policial acontece por volta de 14h na rua Rio Grande do Norte após os militares receberem uma denúncia anônima. Uma guarnição monitorou o local e viu um usuário adquirindo drogas em uma residência.

O homem de 36 anos foi abordado e passou por busca pessoal. Dentro da boca ele escondeu um papelote de cocaína e um tablete de maconha. O usuário informou ter adquirido a maconha no ponto de tráfico.

Já na casa os policias encontraram João Victor e Gabriel que tentaram se livrar de um tablete grande de maconha e uma porção de cocaína. Ainda com os autores foram encontrados R$ 102 e dois telefones sem nota fiscal.

João Victor, Gabriel e o usuário foram presos e levados à Delegacia de Polícia junto com as drogas apreendidas. O usuário foi liberado logo após o registro do boletim de ocorrências.