No domingo (14) durante em patrulha na Rua Rio Grande do Norte no Centro, policiais militares notaram duas adolescentes em atitude suspeita. Na abordagem foi encontrado com uma das menores um revolver calibre 38, uma munição intacta e quatro deflagradas. As menores foram encaminhadas juntamente com as armas para a delegacia.

No mesmo dia através de denúncias anônimas os militares chegaram a um homem que portava uma arma na boate conhecida como Canecão. Com ele a PM encontrou um revolver calibre 38, cinco munições intactas, além de 15 munições no bolso. O homem foi preso e conduzido a delegacia e a arma apreendida.

Furto na creche do bairro Jardim

A Creche Eunice Martins que está no bairro jardim foi alvo criminosos no final de semana. O cadeado do portão e grades da janela foram arrombados dando acesso a instituição.

A equipe da creche registrou o furto de 1 TV, 2 DVDs, 1 ventilador, 1 aparelho de som, 1 garrafa de café, 1 chuveiro elétrico, 2 pen drives e até material de limpeza.

Segundo a PM neste final de semana houve uma manutenção na rede de energia elétrica em alguns bairros sendo um deles o bairro jardim. Acredita-se que o crime possa ter acontecido durante a falta de luz pois o local possui sistema de alarme e não houve disparo.