Uma padaria no Distrito de Serra Bonita foi assaltada na manhã de quarta-feira (14). O ladrão usou uma arma para ameaçar o dono do local e cometer o crime.

De acordo com o boletim de ocorrência o roubo aconteceu por volta de 7h40. Usando um capuz e com uma arma de fabricação artesanal, um homem chegou na padaria e deu voz de assalto.

O homem exigia dinheiro e foi até o caixa onde pegou uma quantia de R$ 45. Insatisfeito o ladrão agrediu a vítima que entregou mais R$ 60 que estava em sua carteira.

O criminoso fugiu, mas a polícia conseguiu prendê-lo em sua residência com parte do dinheiro. Fabrício Gomes de Souza, 24 anos, foi encaminhado para delegacia de polícia de Unaí-MG.

Cumprimento de mandado

A polícia prendeu Tiago Kaique Silva de Oliveira durante operação de Batida Policial no Distrito Serra Bonita na tarde de quarta-feira (14). Segundo os militares, havia um mandado de prisão expedido pela Comarca de Corumbá-GO por ter praticado o crime de roubo.

Tiago foi encaminhado para o Pronto Atendimento Municipal onde passou por exame de corpo de delito e em seguida para delegacia.