Um adolescente de 14 anos morreu na noite de sábado (5) após colidir com uma moto contra uma árvore. O acidente aconteceu em uma estrada vicinal na região da Barriguda 1, que dá acesso ao lote 20. A polícia foi acionada por volta de 22h.

Segundo o boletim de ocorrência, o adolescente saiu de casa no início da noite. Estranhando a sua demora, o padrasto saiu para procurá-lo e o encontrou já sem vida. Devido a colisão o velocímetro da moto ficou cravado na árvore.

Um médico perito esteve no local e liberou o corpo da vítima para funerária. O jovem era aluno do nono ano na Escola Estadual José Gomes Pimentel.

Tragédia familiar

Uma família sofreu um acidente de carro na tarde de sábado (5) próximo à Vila Serrana sentido a Cabeceiras-GO. O acidente aconteceu por volta de 13h40 na MG-400, no ponto conhecido por curva do papagaio.

A família estava em um veículo Fiat Uno de cor prata que era conduzido por Cláudio Roberto Alves de Almeida, 35 anos, acompanhado da esposa, grávida de 30 semanas, e seus dois filhos de 9 e 2 anos.

De acordo com a mulher, Cláudio perdeu o controle do carro o estouro de um dos pneus. O casal não usava cinto de segurança no momento do acidente.

Cláudio foi removido para o hospital de Formosa-GO em estado grave com suspeita de traumatismo craniano. Uma equipe de saúde de Buritis e Cabeceiras-GO apoiaram na remoção da vítima. Os demais passageiros apresentaram escoriações.